#09 Tattoo - Rato

#09 Tattoo - Rato
12/01/2013
         Vários são os motivos de fazem as pessoas escolherem seus desenhos.Nesse caso meu cliente tem o rato como signo do horóscopo chinês.
         Sendo assim mas um pouco de curiosidades sobre as tatuagens.
         Tatuagem do signo Chinês Rato - O Rato ( 子 ) foi recebido nos tempos antigos como protetor e portador de prosperidade material. É um animal associado com tenacidade, espírito de luta, a auto-preservação, a agressão, o charme, carisma e ainda também associada à morte, o oculto, tortura, crimes, pobreza e doença.
Nascidos nos anos: 1912, 1924, 1936, 1948, 1960, 1972, 1984, 1996, 2008.

No Oriente, o rato é sinal de sorte e prosperidade, é admirado pela sua inteligência e pela sua capacidade de encontrar coisas de valor. A pessoa que nasceu sob o signo do Rato é contente, encantadora, sociável, diligente, perspicaz, ambiciosa, expansiva, elegante, de gosto refinado, rica de fascínio e astuciosa. Ama a vida, dá uma grande importância à amizade, tem tendência a discussões e à análise. Às vezes irritável pouco disposto ao compromisso, sem meio-termo. Sempre tenta fazer convencer de uma ideia e tem uma grande capacidade de exposição e de convencimento. Ratos não rejeitam a oportunidade de debater sobre diversos assuntos, são muito curiosos e sempre estão na busca de informações novas. Em alguns casos, para alcançar seus objetivos está pronto para usar de todos os meios, ainda que estes não sejam lícitos. Generoso e protetor com os que são leais a ele, aberto, sincero, são um amante extraordinário, doce, sensível, apaixonado, nem sempre fiel, cheio de imaginação, sentimental, romântico, carente de ternura. Bastante ciumento.

Comentários