Do começo.

Do começo.

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito."
Aristóteles
         Que essa seja a minha frase inspiradora para essa nova fase em minha vida.
         Desenho desde sempre. Já fiz vários tipos de arte, mas só no final do ano passado, dez/2012 comecei a pensar em tatuagem.Passei aquele mês só estudando tudo que pude achar sobre tatuagem e em janeiro desse ano, pra ser mais exata dia 08 de janeiro de 2012 fiz a minha primeira tattoo.
        Vamos aos trabalhos.

#01  Tattoo - Paz e Amor.
08/01/2013
      Depois da laranja essa foi a primeira que fiz no meu marido. Com um pouco de medo de machucá-lo não fiz um traço firme. Mas o legal nesse registro será a evolução do meu traço. Já pintei várias técnicas de pinturas e em vários tipos de superfície e a pele tem sido uma experiência bem interessante. Acredito que vai ficar claro ao verem os  próximos trabalhos.

      No dia que fiz ele quis que eu deixasse assim apenas para acompanharmos a evolução do meu traço. Dias depois eu a retoque. Mostrarei mais na frente.

Comentários