#60 Tattoo - Tatuagem de Flor de Hibisco


Tatuagem de Flor de Hibisco
30/03/2013
          As tatuagens de flores estão entre as mais pedidas entre as mulheres, claro que homens também tatuam, na maioria das vezes elas fazem parte de um desenho maior.
         A flor de Hibisco é típica das tatuagens havaianas.


Curiosidade
         Hibiscos a beleza delicada, a virtude. É também conhecida com o “Mimo de Vênus“, e significa ainda em grego (Hibiscus) Deusa Ísis (egípcia), considerada a deusa da fertilidade. Feminilidade.

          Na língua japonesa de flores,  o hibisco significa "suave" e diz-se que tanto está ligado ao significado universal e ter inspirado o significado havaiano. Com o significado japonês de flor de hibisco pode ser dado a qualquer pessoa mais ou menos simplesmente como um belo presente, não existem fortes emoções ou questões ela simplesmente significa "suave".

          A flor de hibisco pode universalmente significa que ele é um ótimo verão. Pode parecer como um significado impar para uma flor, mas a resposta é bastante simples e bastante aborrecido, ele leva um verão agradável para o hibisco a florescer.

          Suas folhas possuem uma cor verde com alto brilho, enquanto suas pétalas, que podem chegar a medir doze centímetros, possuem cores e tonalidades muito intensas e vivas. A variedade de cores das flores Hibisco compreende o laranja-brilhante, rosado e diversas tonalidades do vermelho.

Comentários