Atualizações

 Caramba!!!
 Demorei para fazer a atualização e o que não podia acontecer .... aconteceu.
 Pifou o notebook e as fotos estão lá. Droga .....
 Faço uma agenda então tenho uma lista de todas que fiz e assim que eu recuperar as fotos ou mesmo tirar outras atualizarei.
Depois postarei uma a uma.
Vamos lá:

#69 Tattoo - Ramo de flores com borboletas - feita em uma cliente na costela em 21/04/2013
#70 Tattoo - Trevo de quatro folhas - feita no pulso de uma cliente, ela estava de férias, portanto uma tattoo                      está agora no Nordeste. feita em 30/04/2013.
#71 Tattoo - Phoenix - feito em nas costas de um tatuador em 01/05/2013.
#72 Tattoo - Trevo de quatro folhas na perna do marido ainda no dia 01/05/2013.
#73 Tattoo - Smile ainda perna do marido ainda no dia 01/05/2013.

#74 Tattoo - Olho de Horus na perna do cliente, é do marido, ainda no dia 01/05/2013.( Essa eu tenho foto)


#75 Tattoo - Frase - Glória a Deus ... - essa é minha. Fiz como se a Joaninha tivesse escrito. Essa foi a                             minha última do dia 1º de maio.Comemorei o Dia do Trabalhador fazendo o que gosto o dia                         inteiro.


#76 Tattoo - Foguetes com estrelas - feita por mim em mim no braço esquerdo no dia 11/05/2013.

#77 Tattoo - Símbolo da banda Detrito Federal feita na perna de no cliente marido em 11/05/2013.


#78 Tattoo - 1ª parte Tornozeleira indígena feita no marido no dia 12/05/2013.

#79 Tattoo - Gato no teto - essa é minha, mas uma minha em mim feita no dia 14/05/2013.




#80 Tattoo - Uma pin up dominada. Feita em 19/05/2013.




#81 Tattoo - Tribal de 3 borboletas  feita no ombro de uma cliente em 02/06/2013.


 #82 Tattoo - Galo feito na perna de marido. Só pra atualizar, marido quer o horóscopo chinês inteiro além                        de outras. Aproveitando agora que a esposa tatua vamos fazendo tudo que gostamos.
                     Ele começou o horóscopo com outros tatuadores. Agora depois do galo vai faltar o tigre , o                        boi ou búfalo e o cachorro.


 #83 Tattoo - Cover-up.  Eram formigas, agora são cerejas. Feitas em uma cliente em 09/06/2013.





 # 84 Tattoo - Snoopy. Eu já tinha o Woodstock e faltava o Snoopy, queria colocaar perto um do outro                              apenas de não ser canhota que atrevi a tatuar com a mão esquerda. Ainda de coordenar a                            dor com o traço tinha o peso da máquina que a mão não estava acostumada. Além disso eu                          tinha pressa pra sair pra pagar uma conta e voltar antes das confusões na rua pois isso foi no                        dia 20 de junho, dia em que estava marcada a maior manifestação política em Brasília.
                       Então o que fiz, queria a tattoo de qualquer jeito, colei e decalque e comecei pelo pés e parei                        nos pés pra sair, fiz o que tinha que fazer e voltei pra casa só que qdo vi o decalque restante                        da tattoo havia apagado com o suor . Pensei .... fodeu. Tinha que colar o decalque                                        novamente sem errar o que já estava feito. Deixei pra depois. No final da tarde, tipo 17H fiz                        uma cover-up em uma amiga. Era uma flor no dedo . e lá pelas 20H consegui colar o                                    decalque na posição certa e fiz meu marido, que não tatua, terminar o Snoopy.
                       Pois então eu digo. Radical não é eu tatuar eu mesma, radical é deixar quem não tatua te                              tatuar. Mas ficou legal, terá que ser feito uns retoque mas eu gostei .
 Decalque feito as 13:12.

  13:40 hora que parei.

 Terminada as 21H do dia 20/06/3013.

 #85 Tattoo - Cover-up - Flor no dedo, feita em uma amiga 20/06/2013.

Antes

Depois

 #86 Tattoo - Tribal tipo chamas. Feita em um cliente para camuflar uma cicatriz no dia 13/07/2013.




  #87 Tattoo  - 2ª parte Tornozeleira indígena feita em 15/07/2013.


#88 Tattoo - Folha para Joaninha. Primeiro eu tinha a Joaninha depois fiz a frase e agora coloquei uma folha                     por trás dela. Feita no dia 22/07/2013.








#89 Tattoo - Pulseira apenas um traço.  Feito no dia 22/07/2013.






#90 Tattoo - Tigre estilo tailandês.
                     Essa tatuagem foi inspiradas na tatuagem tailandesas. Lendo as estatísticas que o blog oferece vi que teve uma semana que fui bem acessada na Tailândia . Fiquei curiosa e procurei fazer algo o estilo deles pois também naquela semana minha tatuagem de pontilhismo era a mais acessada.Ai veio a idéia de fazer um tigre no estilo tailândes, feito de pequenos pontos para formar a imagem. A ai está.



#91 Tattoo - Gatinha sentado na caveira. Essa é mais uma minha em mim. 



#92 Tattoo -  3ª parte Tornozeleira indígena.


Ufa !!!
Terminei.

Comentários