# 80 Tattoo - Tatuagem de uma pin up dominada

Tatuagem de uma pin up dominada
14/05/2013
      Eu já havia dito isso no quando comecei esse blog. Sou autodidata em diversas coisas e a tatuagem é mais uma.Fiz esse blog para registrar minha evolução nesse aprendizado.
"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito."
Aristóteles

     No final de 2012 fiz um desenho do Woodstock, parceiro do Snoopy, para ser tatuado em mim. No dia que o cara me tatuou pensei em experimentar fazer tatuagem. Nunca havia pensado nisso, já busquei aprender muitas coisas mas tatuagem surgia naquele momento. Comecei a assistir documentários sobre o assunto e e tatuadores famosos tatuando. Fazia isso não menos que duas horas por dia . Janeiro de 2013 comecei a tatuar e continuei a estudar e assim  em um documentário descobri um lenda americana e resolvi pesquisar o estúdio dele nos dias de hoje e lá encontrei um trabalho que acabou me inspirando a fazer essa tatuagem. Fiz alguns detalhes discretos mas que dão um toque para  fazer a diferença entre as duas.
Essa está presa em outra tatuagem que já existia.




Essa é mais uma do meu marido.
Meu portfólio.

Comentários